Primeira Liga: Benfica x Rio Ave adiado devido à Champions League

- Advertisement -

O Benfica x Rio Ave vai ser adiado devido à participação das águias na Champions League. Jogo referente à primeira jornada da Liga.

O Benfica x Rio Ave terá nova data devido à presença das águias na Champions League: mais precisamente na terceira pré-eliminatória da competição diante do Nice. A garantia é dada pela imprensa nacional, que indica adiamento da partida para permitir maior descanso à equipa de Bruno Lage.

Nesta etapa da Champions League, o Benfica enfrentará o Nice a 6 e 12 de agosto, sendo que o jogo com o Rio Ave, referente à primeira jornada da Primeira Liga, estava marcado para o fim de semana entre essas duas partidas.

Além do Benfica, os jogos do Braga e do Santa Clara também poderão vir a ser adiados, porém isso depende também dos resultados das equipas na 2.ª pré-eliminatória. Neste momento, o Benfica é a única equipa portuguesa já garantida na 3.ª pré-eliminatória. O Sporting qualificou-se de forma direta para a fase de liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e a final da Taça da Liga: «O futebol decide-se nas áreas e o Vitória SC teve mais eficácia»

Carlos Vicens analisou a final da Taça da Liga que opôs Vitória SC e Braga. Arsenalistas perderam por 2-1 na final.

O golo decisivo de Alioune Ndoye que selou a conquista da Taça da Liga para o Vitória SC

Vitória SC conquistou a Taça da Liga ao vencer o Braga por 2-1. Alioune Ndoye apontou o golo decisivo para os vimaranenses.

Ricardo Horta após Vitória SC x Braga: «Todas as finais perdidas custam. Esta custa mais bocadinho»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Braga perdeu este sábado frente ao Vitória SC por 2-1.

Eis os destaques do Vitória SC x Braga da Final da Taça da Liga

O Vitória SC conquistou a Taça da Liga pela primeira vez na história ao vencer o Braga por 2-1. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia e avança na Taça de Inglaterra em estreia de Liam Rosenior

O Chelsea venceu o Charlton por 5-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça de Inglaterra. Foi a estreia de Liam Rosenior no comando.

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.