📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga: Já é conhecido o árbitro do Benfica x Rio Ave

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Rio Ave no jogo em atraso para a Primeira Liga. Sérgio Guelho é o árbitro escolhido para o encontro.

Sérgio Guelho vai arbitrar o Benfica x Rio Ave, jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga. Esta segunda-feira, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou a equipa de arbitragem do jogo.

Carlos Campos e Nélson Cunha serão os assistentes de Sérgio Guelho, enquanto Diogo Araújo fica encarregue com as funções de quarto árbitro. Pedro Ferreira estará no VAR, com Nuno Eiras a auxiliar.

O Benfica x Rio Ave joga-se esta terça-feira a partir das 20h15, na partida em atraso para a primeira jornada da Primeira Liga. É o regresso de José Mourinho ao Estádio da Luz já no banco das águias.

Eis a equipa de arbitragem:

Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.º árbitro: Diogo Araújo
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Nuno Eiras

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões: «É muito bom jogar com os melhores da Europa»

João Simões realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.