📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga: já são conhecidos os árbitros da jornada 23

- Advertisement -

A jornada 23 da Primeira Liga arranca a partir de sexta-feira. Já são conhecidas as equipas de arbitragem de todos os jogos.

A Primeira Liga vai ter mais um capítulo a começar. A jornada 23 começa na sexta-feira com o desafio entre o Arouca e o Famalicão, a partir das 20h15.

Já são conhecidas as equipas de arbitragem de todos os desafios. No Benfica x Portimonense, será liderado por Miguel Nogueira. Já no Gil Vicente x FC Porto, estará Fábio Veríssimo. No encontro do Sporting com o Rio Ave, em Vila do Conde, o árbitro escolhido foi André Narciso.

Eis todas as equipas de arbitragem:

Arouca x Famalicão
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Gonçalo Freire
Quarto árbitro: Diogo Rosa
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Diogo Pereira

Farense x Moreirense
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro
Quarto árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

Estrela da Amadora x Chaves
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
Quarto árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Gonçalo Freire

Vitória SC x Casa Pia
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e Nelson Cunha
Quarto árbitro: Marco Cruz
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Luciano Maia

Vizela x Estoril Praia
Árbitro: Fábio Melo
Assistentes: Sérgio Jesus e Fábio Silva
Quarto árbitro: Rui Lima
VAR: José Bessa
AVAR: Nuno Manso

Benfica x Portimonense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Francisco Pereira e Nuno Pires
Quarto árbitro: Flávio Duarte
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Tiago Costa

Gil Vicente x FC Porto
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
Quarto árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: André Campos

Rio Ave x Sporting
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
Quarto árbitro: David Silva
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Boavista x Braga
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
Quarto árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Godinho
AVAR: Rui Teixeira

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho estreou 2 jovens pelo Benfica: «É perfeito para eles»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nápoles, encontro válido pela sexta jornada da Champions League.

Antonio Conte e a vitória do Benfica: «Sempre dissemos que era uma grande equipa com grandes jogadores»

Antonio Conte comentou a derrota do Nápoles frente ao Benfica, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

Sporting derrota o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto por 36-32 na 15ª jornada da Liga de Andebol. Encontro disputado no Dragão Arena.

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.