📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Procuradoria Anti-Doping Italiana pede 4 anos de suspensão para Paul Pogba

- Advertisement -

Paul Pogba acusou positivo a teste contra o doping pela Juventus FC. O francês corre risco de ficar um longo período afastado do futebol.

Paul Pogba testou positivo à testosterona depois de um encontro diante da Udinese Calcio. O médio da Juventus foi afastado imediatamente da equipa de Juventus e aguarda pela resolução do processo.

As novas informações balizam um pedido da Procuradoria Anti-Doping Italiana: quatro anos de suspensão, pena base do Ministério Público quando não é possível chegar a acordo judicial. A informação está a ser avançada pela ‘Gazzeta dello Sport’.

Recorde-se que Paul Pogba havia pedido uma pena inferior a dois anos que foi recusada pelo Ministério Público Italiano. O francês já sofre com várias punições depois da testagem positiva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa domina na secção de votos do Porto

Rui Costa é o vencedor da secção de votos no Porto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Ex-FC Porto reforça o Neftchi Baku do Azerbeijão

O Neftchi Baku oficializou a contratação de Vincent Aboubakar. O avançado camaronês assinou um contrato válido por uma época e meia.

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Fomos uma equipa que nunca desistiu, que não parou»

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos analisaram o encontro entre o Estrela Amadora e o Rio Ave em conferência de imprensa. Os técnicos respondem à pergunta do Bola na Rede.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.