Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

- Advertisement -

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

António Silva tem o futuro em aberto. Com o contrato a terminar no verão de 2027, qualquer renovação por parte do Benfica está, de momento, congelada, avança a imprensa nacional.

De acordo com o jornal Record, não houve qualquer proposta feita ao central nem conversas nesse sentido. Ainda assim, do lado encarnado, não há grandes reticências quanto ao futuro do central, a quem é projetada uma renovação até 2030. Rui Costa, de resto, garantiu que este dossier está em cima da mesa, no debate eleitoral realizado a 23 de outubro.

A maior dúvida neste momento passa por António Silva. O central quer conhecer o plano do Benfica para a próxima época e pretende continuar a ser uma peça fundamental para as águias. Uma saída no verão, caso esta situação não se confirme, não está descartada.

O processo está parado e a aguardar movimentações importantes. Até ao momento, António Silva soma 19 jogos pelo Benfica nesta temporada.

António Silva Sebastian Szymanski Benfica Fenerbahçe
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

Neemias Queta aponta ao MIP e recebe elogios de Joe Mazzulla: «Muito bom defensivamente»

Neemias Queta admitiu a candidatura ao título de Most Improved Player da NBA e recebeu elogios do seu treinador.

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.