PSG aceita proposta de 300 milhões por Kylian Mbappé

O PSG tem uma oferta de 300 milhões de euros por Kylian Mbappé. O clube já a aceitou e o jogador tem carta branca para ir negociar.

O PSG já aceitou a proposta de 300 milhões de euros por Kylian Mbappé, realizada pelo Al Hilal, equipa orientada por Jorge Jesus. A informação é avançada pelo jornalista Kaveh Solhekol, jornalista da Sky Sports.

A partir deste momento, Mbappé passa a ter autorização para negociar com o Al Hilal. O jogador está a entrar no último ano de cotnrato com o PSG e não tem qualquer interesse em renovar. Está a ser fortemente apontado ao Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril devolve Kevin Chamorro e procura guarda-redes para a próxima época

Kevin Chamorro deixa Estoril Praia e regressa ao Saprissa depois de um época de empréstimo. Canarinhos procura guarda-redes.

Chelsea intensifica negociações por avançado brasileiro avaliado em 50 milhões de euros

O Chelsea quer garantir a contratação de João Pedro. O avançado brasileiro do Brighton está avaliado em 50 milhões de euros.

Bayern Munique prepara oferta por avançado da Bundesliga

O Bayern Munique está interessado em contratar Nick Woltemade ao Estugarda. Bávaros preparam proposta inicial pelo avançado.

Vinícius Júnior próximo de renovar com o Real Madrid: Eis os detalhes

Vinícius Júnior está muito próximo de renovar com o Real Madrid até 2030. O anúncio deverá ser feito após o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sagra-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica sagrou-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins feminino, após bater o Turquel por 2-0.

Inter Milão fecha avançado por pacote de 26 milhões de euros

O Inter Milão garantiu a contratação de Yoan Bonny ao Parma. Operação a realizar-se por 23+3 milhões de euros.

FC Porto discute com Francesco Farioli contrato até 2027 com opção adicional

Francesco Farioli é o principal candidato a assumir o FC Porto na próxima temporada. Há novidades sobre processo.