📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“PSG” afinal vai à Bola de Ouro 2025: Dembélé, João Neves e Doué presentes

- Advertisement -

A Gala da Bola de Ouro 2025 decorre esta segunda-feira. Dembélé, João Neves e Doué estão lesionados e vão ao evento.

Ousmane Dembélé, João Neves e Desiré Doué vão estar presentes na gala da Bola de Ouro 2025, garante o jornal espanhol MARCA. Os três jogadores do PSG não foram convocados para o duelo com o Marselha, pois encontram-se lesionados.

Desta forma, Dembélé, João Neves e Désiré Doué deverão marcar presença na gala da Bola de Ouro 2025, que decorrerá esta segunda-feira no Théâtre du Chatelet, em Paris. Dembélé, inclusive, é um dos principais candidatos a vencer o prémio.

O Marselha x PSG joga-se esta noite a partir das 20h00 para a Ligue 1. O jogo estava previsto inicialmente para acontecer este domingo, porém foi adiado devido à possibilidade de condições meteorológicas adversas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.