PSG atrasa regresso de Gonçalo Ramos mas recebe boa notícia sobre outro lesionado

- Advertisement -

Gonçalo Ramos já só deve voltar aos relvados no mês de dezembro. Já Lucas Hernández voltou ao trabalho de equipa e está mais próximo de voltar ao ativo.

Gonçalo Ramos vai demorar mais um tempo a voltar aos relvados. De acordo com o diário Foot Mercato, o PSG não quer apressar o regresso do avançado português à competição e deve retardar o retorno do jogador para dezembro.

Gonçalo Ramos está lesionado desde a primeira jornada da Ligue 1, a 16 de agosto, quando saiu lesionado no tornozelo no encontro frente ao Le Havre. Desde então, o internacional português foi operado e estava a apontar o regresso para novembro. No entanto, o PSG já terá tomado a decisão de manter o jogador mais uns tempos fora e o regresso só deve acontecer em dezembro.

Em sentido contrário, o PSG recebeu uma boa notícia relacionada com Lucas Hernández. O lateral-esquerdo de 28 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última época e voltou agora ao treinos com a equipa. O internacional francês lesionou-se em maio, nas meias-finais da Champions League, e está próximo de antecipar o regresso, uma vez que o PSG tinha estimado que o jogador já só pudesse jogar em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Gomes com proposta da MLS: eis a resposta do Lille

O Columbus Crew está interessado em garantir a contratação de André Gomes. O jogador tem contrato com o Lille até ao final da época.

Alverca: dois jogadores de saída e um pode render 15 milhões de euros ao Braga

O Alverca deverá confirmar nas próximas horas as saídas de Francisco Chissumba e Sabit Abdulai, a título definitivo.

O salário que Alisson Santos vai receber no Nápoles

Alisson Santos prepara-se para trocar o Sporting pelo Nápoles, num negócio de empréstimo, com uma opção de compra para os italianos.

Sporting: 2 jogadores de saída para a Serie A

O Sporting deverá confirmar em breve a saída de dois jogadores para a Serie A. Sandro Nascimento e Denilson Santos vão deixar Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a confiança da equipa do Benfica: «Acho que não vai cair»

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.