PSG avança para mais uma contratação a custo zero

O PSG continua à procura de reforçar o seu plantel para a próxima teporada. Wilfried Zaha é alvo do clube parisiense para a nova época.

Wilfried Zaha é alvo do PSG para a próxima temporada. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o avançado internacional pela Costa do Marfim está na lista de reforços do clube parisiense, tal como Marcus Thuram.

Ambos os atletas estão sem contrato e podem assinar a custo zero, sendo que Zaha tem sido apontado a vários clubes nos últimos dias. Zaha esteve nove temporadas no Crystal Palace, antes de deixar o clube da Premier League a custo zero.

Na última temporada apontou sete golos e fez três assistências em 28 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode contar com mais um português no Manchester United

Acácio Valentim pode reforçar estrutura do Manchester United. Dirigente português está livre desde a experiência no Braga.

Eis os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025

Já são conhecidos os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025. Cooper Flagg foi o destaque da primeira noite.

Al Hilal fecha Theo Hernández por 30 milhões de euros: Eis os detalhes

Theo Hernández vai ser jogador do Al Hilal. Lateral-esquerdo deixa AC Milan e ruma à Arábia Saudita por 30 milhões de euros.