📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG bate Tottenham nas grandes penalidades e conquista Supertaça Europeia pela primeira vez na história

- Advertisement -

O PSG conquistou a Supertaça Europeia ao bater o Tottenham nas grandes penalidades. Nuno Mendes marcou o penálti decisivo.

O PSG conquistou a Supertaça Europeia pela primeira vez na história ao vencer o Tottenham nas grandes penalidades. No tempo regulamentar, Micky van de Ven (39′) abriu o marcador para os ingleses, aproveitando uma recarga após defesa de Lucas Chevalier.

No início da segunda parte, Cristian Romero dilatou a vantagem do Tottenham ao minuto 48, na sequência de uma nova bola parada. Lee Kang-In reduziu para o PSG aos 85′ e Gonçalo Ramos igualou o resultado, levando o jogo para os penáltis.

Apesar de Vitinha ter falhado a primeira grande penalidade, Nuno Mendes decidiu no final, já depois de Micky van de Ven e Mathys Tel terem desperdiçado para os spurs.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto marca golaço e Benfica já vence Twente na Champions League Feminina

Foi Cristina Martín-Prieto quem, de fora da área, adiantou as águias e abriu o marcador. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.

Sporting empata frente ao Glasgow City para a Europa Cup

O Sporting foi à Escócia empatar contra o Glasgow City a uma bola, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.