PSG confirma 2 lesões no plantel principal e João Neves será obrigado a paragem

- Advertisement -

O PSG confirmou duas lesões no plantel principal depois do jogo diante do Estugarda. João Neves e Warren Zaire-Emery lesionados.

O jogo entre o PSG e o Estugarda carimbou a continuidade dos franceses na Champions League, mas trouxe más notícias quanto a dois jogadores. Em comunicado, os parisienses confirmaram as lesões de Warren Zaire-Emery e João Neves.

A lesão do francês é mais preocupante e obrigará o médio a parar por três semanas. Quanto a João Neves, a paragem será menor à partida, mas o português continuará a ser avaliado depois de uma pancada no pé.

Eis as informações do PSG:

«Warren Zaire-Emery sofre de uma entorse do tornozelo esquerdo. O tempo de indisponibilidade dependerá da evolução da lesão nos próximos dias».

«João Neves sofreu uma pancada no pé direito durante o jogo em Estugarda. Vai continuar a ser tratado nos próximos dias».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.