📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG derrota Lyon de Paulo Fonseca para a Ligue 1

- Advertisement -

O PSG foi ao terreno do Lyon vencer por três bolas a duas este domingo, em jogo da vigésima terceira jornada da Ligue 1.

O PSG chegou ao quarto triunfo consecutivo na Ligue 1, depois de ter batido o Lyon por 3-2, num encontro válido pela vigésima terceira jornada do campeonato. Achraf Hakimi fez o primeiro golo da partida já na segunda parte, aos 53′.

Coube a Ousmane Dembelé estabelecer o 2-0, aos 59′. Rayan Cherki conseguiu reduzir, aos 83′. Achraf Hakimi chegou ao bis pouco depois, aos 85′. Corentin Tolisso selou as contas do marcador, aos 90+2′. A turma de Luis Enrique passa assim a somar 59 pontos e está no primeiro lugar. Já a de Paulo Fonseca segue em sexto, com 36 pontos.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos foi lançado no decorrer do encontro. Eis os restantes resultados do dia:

  • Nantes 3-1 Lens
  • Le Havre 1-4 Toulouse
  • Nice 2-0 Montpellier
  • Estrasburgo 0-0 Brest
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional 

Abel Braga é o novo Diretor Desportivo do Internacional. O técnico foi oficializado como treinador do emblema brasileiro a novembro de 2025.

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.