PSG disposto a oferecer 50 milhões de euros mais 1 jogador por Rodrigo Mora

- Advertisement -

O PSG está mais perto de contratar Rodrigo Mora ao FC Porto. Proposta de 50 milhões de euros mais um jogador.

O PSG quer contratar Rodrigo Mora para a próxima temporada, garante a imprensa francesa. A mesma fonte refere que o conjunto da Ligue 1 está mais perto e quer fechar o quanto antes, de forma a evitar concorrência de outros clubes. Luís Campos é um grande admirador de Rodrigo Mora.

De acordo com a fonte, o PSG está disposto a oferecer 50 milhões de euros mais um jogador incluído no negócio para garantir a contratação de Rodrigo Mora. Carlos Soler, Marco Asensio e Kang-in Lee são os jogadores que o clube está disposto a libertar.

Rodrigo Mora registou esta temporada 10 golos e quatro assistências em 33 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho estreia-se no Botafogo com empate na Taça Sul-Americana e novo golo de Arthur Cabral

O Botafogo empatou com o Caracas na Taça Sul-Americana. Jogo foi o primeiro comandado por Franclim Carvalho, novo treinador do clube.

Imprensa italiana garante que Richard Ríos é a prioridade do Nápoles para reforçar o meio-campo

O Nápoles quer reforçar o meio-campo e tem em Richard Ríos a sua prioridade. Médio do Benfica desejado pelo clube italiano.

Futsal: Portugal vence Japão por 4-1 em encontro particular

A seleção portuguesa de futsal venceu o Japão por 4-1, esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do FC Porto na Europa League

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest esta quinta-feira na Europa League. Portugal somou mais pontos no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lamenta desperdício contra o Nottingham Forest: «Sem o killer instinct perdemos pontos e foi o que aconteceu. No momento de matar é...

Francesco Farioli analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Pablo Rosario garante plantel a 100%: «Não temos um 11 titular, mas um 25 titular»

Pablo Rosario analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Jan Bednarek admite impacto do auto-golo na equipa do FC Porto: «Perdemos confiança e tivemos dificuldades, mas recuperámo-la e tivemos oportunidades»

Jan Bednarek analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.