PSG goleia Real Madrid e está na final do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O PSG bateu o Real Madrid por quatro bolas a zero durante o jogo desta quarta-feira, estando apurado para o Mundial de Clubes 2025.

O PSG venceu o Real Madrid por 4-0 e está na final do Mundial de Clubes 2025. Os três primeiros golos foram marcados na primeira parte do encontro. Fabián Ruiz abriu o marcador, aos 6′, com Ousmane Dembélé a aumentar a vantagem, aos 9′.

Fabián Ruiz chegou ao bis, aos 24′. O primeiro tempo ficou marcado pela prestação com vários erros de Antonio Rudiger e Raúl Asencio, centrais dos merengues. Gonçalo Ramos fechou as contas, aos 88′ (celebrou à Diogo Jota). Luka Modric fez a sua despedida com a camisola do Real Madrid, entrando aos 64′. Lucas Vázquez também vestiu pela última vez o dorsal dos espanhóis.

O PSG vai enfrentar na final do Mundial de Clubes 2025 o Chelsea, a partir das 20 horas de domingo. Vitinha, Nuno Mendes e João Neves foram titulares, enquanto que Gonçalo Ramos foi suplente utilizado.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

Juárez de Pedro Caixinha vence Club América nos descontos e soma 2ª vitória consecutiva na Liga do México

O Juárez de Pedro Caixinha somou a segunda vitória consecutiva na Liga do México. Triunfo na visita ao terreno do Club América.

Castigo a Luis Suárez relativo a gesto no Sporting x FC Porto só deve chegar na próxima temporada

O Sporting x FC Porto ficou marcado pelo gesto de "roubo" de Luis Suárez. Castigo só deverá chegar na próxima temporada.

Dele Alli está a treinar com o Tottenham

Dele Alli, atualmente sem clube, está a treinar no Tottenham, de forma individual. O médio inglês procura novos desafios após ter saído do Como em setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Israel não esquece Francisco Trincão e comenta a renovação pelo Sporting: «Vitalício»

Franco Israel comentou a renovação de contrato de Francisco Trincão com o Sporting. Dois jogadores partilharam balneário nos leões.

Benfica abre negociações com Andreas Schjelderup para renovar contrato

O Benfica quer renovar com Andreas Schjelderup. Extremo aumentou o protagonismo na equipa e águias pretendem segurar o jogador.

Jerémy Mathieu avalia momento do Sporting: «Há dois anos que ganha quase tudo e este ano está na disputa de todas as provas»

Jerémy Mathieu analisou o momento do Sporting no regresso ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro frente ao FC Porto.