PSG já tem acordo verbal com destaque da Serie A

Atualidade cabeçalho

O PSG pode mesmo contratar Ademola Lookman à Atalanta. Negócio não está fácil do lado do clube e o Arsenal de olho à situação.

Ademola Lookman quer rumar ao PSG com efeitos imediatos e já tem acordo verbal total com o clube francês, garante o jornalista Florian Plettenberg. Do lado do jogador não há problemas, mas do lado da Atalanta não é tão fácil. De acordo com a fonte, o PSG está em contacto direto com a Atalanta, mas as negociações encontram-se de momento paradas.

Florian Plettenberg refere ainda que o Arsenal está a acompanhar de perto a situação caso o negócio não se concretize. Há interesse dos Gunners. Ademola Lookman é um dos jogadores mais importantes da Atalanta, clube que representa desde a temporada 2022/23. Recordar que fez hat-trick na passada final da Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Almada está fechado como reforço do Atlético Madrid e não vai rumar ao Benfica

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. Negócio está fechado após os colchoneros chegarem a acordo com o Lyon.

Richard Ríos já tem acordo com o Benfica e águias já fizeram proposta ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Benfica está mais próximo de fechar a contratação de Richard Ríos. Águias com acordo com o médio e com proposta ao Palmeiras.

Carlos Forbs está de saída do Ajax em definitivo por 8,5 milhões de euros e já tem novo clube

Carlos Forbs está a caminho do Club Brugge. Extremo vai deixar o Ajax em definitivo e preferiu rumar ao emblema belga.

Famalicão vence Celta de Vigo em jogo particular

O Famalicão foi à Galiza vencer por duas bolas a zero durante a tarde desta terça-feira, num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid e o futuro: «Acho que tenho que sair»

Álvaro Rodríguez não quer continuar a ser jogador do Real Madrid. O avançado quer ter mais oportunidades ara somar minutos.

Benfica e o mercado: apenas 2 jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel

O Benfica prepara-se para realizar mais mudanças no seu plantel. Apenas dois jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel.

Manchester United de Ruben Amorim avança por guarda-redes da Premier League

O Manchester United iniciou as negociações por Emiliano Martínez. O guarda-redes pertence aos quadros do Aston Villa.