PSG pode substituir Gianluigi Donnarumma na baliza e pensa em guarda-redes ex-Benfica

O PSG quer garantir a contratação de Ederson. Os parisienses estão a ponderar substituir Gianluigi Donnarumma na baliza.

O PSG está a pensar em efetivar trocas na baliza. De acordo com o portal Fichajes, Gianluigi Donnarumma pode perder o estatuto de número 1 na baliza e o clube já tem alternativa.

Ederson, guarda-redes do Manchester City e ex-Benfica e Rio Ave, é o alvo do PSG para dar a Luis Enrique um guarda-redes com mais capacidade no jogo de pés e com múltiplas valências na saída de bola.

Recorde-se que Gianluigi Donnarumma é um dos 10 guarda-redes nomeados para o Troféu Yashin.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro renova com o Estoril Praia até 2028 e foca-se em Diogo Jota e André Silva: «É a única mensagem que faz sentido...

Ian Cathro vai continuar no Estoril Praia até 2028. Técnico escocês prolongou a ligação aos canarinhos por mais três épocas.

Nápoles recusa 60 milhões de euros do Galatasaray: eis as últimas novidades sobre o futuro de Victor Osimhen

O futuro de Victor Osimhen está em aberto. O avançado nigeriano é desejado pelo Galatasaray e pelo Al Hilal e pertence ao Nápoles.

Newcastle United prepara-se para pagar 63 milhões por pupilo de Nuno Espírito Santo

O Newcastle United está muito interessado em garantir a contratação de Anthony Elanga, jogador que atua no Nottingham Forest.

Luiz Felipe troca Olympique Marselha pelo Rayo Vallecano

Luiz Felipe é a mais recente contratação do Rayo Vallecano. O defesa-central italiano deixou o Olympique Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado do Dragão: eis os 10 jogadores mais bem pagos do FC Porto

O FC Porto deverá realizar várias mudanças no mercado de transferências. Vários jogadores estão de saída do Dragão.

Newcastle confirma saída de Callum Wilson

Callum Wilson já não é jogador do Newcastle. O avançado inglês de 33 anos está agora livre no mercado.

Braga confirma contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e Alícia Correia

O Braga confirmou as contratações de Ásdís Halldórsdóttir, Cristiana Vieira e de Alícia Correia. As três jogadoras foram oficializadas nas últimas horas.