📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG quer ‘vingança’ pela saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid e já tem um plano definido

- Advertisement -

O PSG não esqueceu a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid e definiu um plano de retaliação. A equipa francesa vai contratar jovens dos espanhóis.

O PSG tem um plano definido para responder à saída de Kylia Mbappé para o Real Madrid no último mercado de transferências de verão. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que indica que a formação de Paris quer contratar várias jovens promessas aos merengues.

A mesma fonte indica que o PSG já entrou em contacto com vários nomes que são considerados como parte do futuro do Real Madrid, entre as quais Bryan Bugarín, de apenas 16 anos e que renovou recentemente com o conjunto espanhol.

A formação do Real Madrid é considerada uma das melhores do mundo e tem ganho importância a cada ano que passa no projeto de Florentino Pérez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.