PSG tem boas notícias em relação a João Neves

- Advertisement -

João Neves pode regressar de lesão já no PSG x Auxerre para a sexta jornada da Ligue 1. Médio português acelerou na recuperação.

João Neves pode regressar já este sábado de lesão, garante o RCM Sports. A mesma fonte refere que o médio português do PSG poderá ter minutos diante do Auxerre na sexta jornada da Ligue 1, depois de ter falhado o jogo com Marselha devido a lesão nos isquiotibiais.

Tanto João Neves como Bradley Barcola aceleraram na recuperação e poderão regressar às opções de Luis Enrique já este sábado, jogo que antecede a visita ao Barcelona. O PSG desloca-se à Catalunha no dia 1 de outubro para a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Ousmane Dembélé, vencedor da Bola de Ouro 2025, e Désiré Doué continuam fora das opções de Luis Enrique para o PSG x Auxerre, devido a lesão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.

Bayern Munique vence na visita ao Real Madrid e leva vantagem de um golo para a Alemanha

Na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique derrotou o Real Madrid por duas bolas a uma.

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.