PSG terá que pagar 55 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG já não conta com Kylian Mbappé nas suas fileiras, mas terá que pagar 55 milhões de euros ao internacional grancês.

O PSG terá que pagar 55 milhões de euros a Kylian Mbappé. A condenação chega por parte da Liga Francesa, que deu razão ao avançado do Real Madrid, que terá direito a receber os ordenados e prémios relativos a abril, maio e junho. O seu contrato com a equipa de Paris terminou somente a 30 de junho.

Kylian Mbappé rejeitou qualquer tipo de acordo com o PSG e acabou levar a melhor. O jogador representa o Real Madrid e em 2024/25 soma cinco jogos, com três golos marcados. Vestiu a camisola dos parisienses entre 2017 e 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

Rijeka confirma contratação de Tiago Dantas

Tiago Dantas é a mais recente contratação do Rijeka. O médio português de 24 anos assinou pelo campeão da Croácia.

Sporting com particular marcado para sexta-feira contra equipa da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o Nacional da Madeira na sexta-feira. O encontro vai ser à porta fechada e terá um carácter particular.

Ángel Di María emociona-se na apresentação no Rosario Central: «Cumpri o sonho de voltar e o seguinte é tentar ser campeão»

Ángel Di María foi apresentado como reforço do Rosario Central. Extremo argentino regressa a casa com o sonho de ser campeão.

Nápoles empresta Rafa Marín ao Villarreal

O Villarreal confirmou a contratação de Rafa Marín. O lateral-esquerdo espanhol foi emprestado pelo Nápoles até final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

É internacional jovem pela França e vai reforçar a defesa do Gil Vicente

Arthur Tchaptchet vai reforçar o Gil Vicente. O defesa de 19 anos é internacional jovem francês e chega a Portugal do Reims.

Sporting confirma renovação de Brenda Pérez até 2027

Brenda Pérez renovou contrato com o Sporting. A médio espanhola estendeu o vínculo até junho de 2027.

FC Porto com menos concorrência na corrida por Borja Sainz junto do Norwich City

Contratar Borja Sainz é uma das prioridades do FC Porto neste mercado. O Athletic deixou caminho dos dragões mais vazio.