PSG vence Lyon por 3-1 com golos de Vitinha e Gonçalo Ramos

- Advertisement -

O PSG recebeu e venceu o Lyon por 3-1, em jogo da jornada 15 da Ligue 1. Vitinha e Gonçalo Ramos marcaram pela equipa parisiense.

O PSG venceu o Lyon por 3-1, em jogo referente à 15.ª jornada da Ligue 1. Ousmane Dembélé abriu o ativo aos oito minutos e depois foi a vez de Vitinha fazer o 2-0, de penálti, aos 14 minutos. Já na segunda-parte, Gonçalo Ramos fez o terceiro para a equipa de Luis Enrique aos 88 minutos. Para o Lyon marcou Georges Mikautadze aos 40 minutos.

Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares pelo PSG, já Gonçalo Ramos entrou na partida aos 83 minutos. Com este resultado, a equipa parisiense reforça o primeiro lugar da Ligue 1 com 37 pontos em 15 partidas, já o Lyon está no quinto lugar com 25 pontos.

Eis os resultados deste domingo na Ligue 1:

  • Montpellier 2-2 Nice
  • Brest 4-1 Nantes
  • Le Havre 0-3 Estrasburgo
  • Rennes 2-0 Angers
  • PSG 3-1 Lyon
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.