📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG vence no dérbi de Paris e Marselha desliza frente ao Nantes: Eis os resultados do dia na Ligue 1

- Advertisement -

Na 17.ª jornada da Ligue 1, o PSG recebeu e venceu o Paris FC por duas bolas a uma e o Marselha terminou com 9 jogadores na derrota frente ao Nantes.

Este domingo, na 17.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Paris FC por 2-1 no dérbi da capital francesa e o Marselha foi derrotado pelo Nantes, numa partida na qual terminou com apenas 9 elementos.

No Parque dos Príncipes, os campeões franceses chegaram à vantagem mesmo em cima do intervalo, aos 45 minutos, com o golo de Désiré Doué. Aos 51 minutos, os visitantes empataram a partida através de um penálti convertido por Willem Geubbels. O golo que deu a vitória ao PSG surgiu dois minutos depois por Ousmane Dembélé, com um remate forte para o poste mais próximo.

O Marselha viu-se reduzido a 10 jogadores ainda dentro da primeira hora de jogo, depois de Arthur Vermeeren receber o cartão vermelho direto. Os visitantes aproveitaram rapidamente a vantagem numérica e chegaram ao empate através de Fabien Centonze. Aos 56 minutos, Bilal Nadir viu também o cartão vermelho e complicou, ainda mais, a vida da equipa da casa. Já perto do final, aos 88 minutos, Rémy Cabella fez o segundo golo do Nantes e confirmou a vitória.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Marselha 0-2 Nantes
  • Brest 2-0 Auxerre
  • Le Havre 2-1 Angers
  • Lorient 1-1 Metz
  • PSG 2-1 Paris FC

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

Já é oficial: Ruben Amorim despedido do comando técnico do Manchester United

Ruben Amorim foi oficialmente despedido do Manchester United. O técnico português vai ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.