PSG volta à liderança da Ligue 1 após bis de Hakimi: Vitinha assistiu

- Advertisement -

O PSG venceu fora de casa o Brest por 3-0 na nona jornada da Ligue 1. Achraf Hakimi bisou e Vitinha fez uma assistência.

O PSG regressou às vitórias na Ligue 1, depois de dois empates consecutivos. Numa deslocação ao terreno do Brest, o conjunto de Luis Enrique ganhou por 3-0 para a nona jornada do campeonato francês.

Achraf Hakimi foi o principal destaque da partida, ao marcar dois golos na vitória do PSG (29′ e 39′). Désiré Doué fez o terceiro já nos descontos. Vitinha, Khvicha Kvaratskhelia e Zaire-Emery fizeram respetivamente as assistências. Nota ainda para Romain Del Castillo, jogador do Brest, que falhou um penálti com remate por cima da trave.

Com este resultado, o PSG, que teve apenas Vitinha (do lote dos portugueses) a titular, volta ao 1.º lugar da Ligue 1, agora com 20 pontos. No segundo lugar, está o Marselha (18P), que ainda jogará este sábado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.