PSV confirma grave lesão de Ruben van Bommel

Ruben van Bommel deverá falhar toda a temporada do PSV. O jovem avançado de 21 anos lesionou-se no último encontro frente ao Ajax.

Ruben van Bommel é baixa confirmada no PSV para os próximos meses. O avançado de 21 anos sofreu uma lesão grave no joelho, no encontro frente ao Ajax, e não deverá jogar mais em 2025/26:

«Ruben van Bommel sofreu uma grave lesão no joelho no jogo do último domingo contra o Ajax. É improvável que o avançado de 21 anos volte a jogar pelo PSV nesta temporada. O PSV deseja-lhe uma rápida recuperação e irá apoiá-lo durante todo o processo de reabilitação», escreveu o emblema neerlandês em comunicado.

Ruben van Bommel foi contratado pelo PSV ao AZ Alkmaar por 16 milhões de euros no início da época e somou quatro golos em oito jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a conferência de José Mourinho de antevisão do Benfica x Gil Vicente e haverá 15 minutos de treino...

José Mourinho vai fazer a próxima conferência de imprensa pelo Benfica na quinta-feira. O técnico vai antever o jogo frente ao Gil Vicente.

Mundial de Sub-20 provoca mais uma baixa na Primeira Liga: Alverca perde defesa-central

O Alverca não vai poder contar com Steven Baseya. O defesa-central francês vai representar a França no Mundial de Sub-20.

Mikel Arteta confirma mais uma baixa no plantel do Arsenal

O Arsenal tem mais uma baixa confirmada no plantel. Piero Hincapié vai desfalcar a equipa nos próximos dias.

Getafe vai atacar o mercado em janeiro e quer empréstimo de 2 jogadores do Real Madrid

O Getafe quer fechar reforços de peso em janeiro. Raúl Asencio e Gonzalo García, jogadores do Real Madrid, são alvos do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot critica atitude de jogador do Liverpool: «Desnecessário? Sim, e foi estúpido»

Arne Slot não ficou nada satisfeito com a expulsão de Hugo Ekitiké. O técnico neerlandês não gostou das ações do avançado na vitória do Liverpool.

Diogo Dalot regressa aos treinos do Manchester United e volta às opções de Ruben Amorim

Diogo Dalot voltou aos treinos do Manchester United. O lateral direito está de regresso às opções de Ruben Amorim e pode voltar aos relvados em breve.

Harry Kane de volta ao Tottenham? A resposta do técnico dos spurs

Thomas Frank abriu a porta a um regresso de Harry Kane ao Tottenham. O técnico não escondeu que gostava de ver o avançado de volta ao clube de Londres.