PSV goleia Girona e Dinamo Zagreb afunda Slovan Bratislava na Champions League

- Advertisement -

O PSV recebeu e venceu o Girona na Champions League. Já o Slovan Bratislava foi goleado em casa frente ao Dinamo Zagreb por 4-1.

O PSV goleou o Girona por 4-0, num dos jogos das 17h45, desta terça-feira, da Champions League. Os golos do encontro foram apontados por Ryan Flamingo (16′), Malik Tillman (33′), Johan Bakayoko (83′) e Ladislav Krejci (89′ p.b.). O Girona ainda acabou reduzido a dez elementos devido à expulsão de Arnau Martínez aos 55 minutos por acumulação de amarelos.

No outro jogo deste horário na Champions League, o Slovan Bratislava foi goleado em casa pelo Dinamo Zagreb por 4-1. A equipa eslovaca ainda esteve em vantagem graças a um golo de David Strelec (8′), mas o conjunto croata acabou por concretizar a reviravolta e golear com os golos de Dario Spikic (10′), Petar Sucic (30′) e Sandro Kulenovic (54′ e 72′).

Com estes resultados, o PSV passa a soma sete pontos na Champions League, mais dois do que o PSV, que tem cinco. O Girona está na zona de eliminação com apenas três pontos e o Slovan Bratislava é o último classificado da Champions League [36º lugar] com zero pontos e um saldo de dois golos marcados e 15 sofridos em quatro jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga favorito na final da Taça da Liga? Eis a resposta de Carlos Vicens

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Carlos Vicens e o boicote das claques: «Não tenho dúvidas de que, apesar de não termos as claques, a equipa vai ter apoio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Carlos Vicens antevê final histórica entre o Braga e o Vitória SC: «Ambos mostraram que estão na final por mérito próprio»

Carlos Vicens projeta Vitória SC x Braga. Arsenalistas e vitorianos enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Guilherme Arana reforça o Fluminense

Guilherme Arana foi confirmado como novo jogador do Fluminense. O lateral esquerdo brasileiro prossegue a carreira no Rio de Janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.

Lenda do Manchester United elogia Ruben Amorim: «A sua honestidade e a sua visão das coisas eram bastante revigorantes»

Michael Owen deixou elogios ao trabalho feito por Ruben Amorim no Manchester United. Antigo avançado vê méritos no treinador.