PSV rejeita proposta de 25 milhões de euros do West Ham por um dos goleadores da Eredivisie

O PSV não aceitou uma oferta de 25 milhões de euros do West Ham por Ricardo Pepi. O avançado tem estado em destaque na Eredivisie.

O PSV não aceitou a saída de Ricardo Pepi para o West Ham. Segundo Fabrizio Romano, o clube neerlandês rejeitou uma oferta avaliada em 25 milhões de euros, que contemplava um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Ricardo Pepi tem estado em destaque no campeonato neerlandês e é o segundo melhor marcador da Eredivise com 11 golos em 18 jogos nesta temporada.

Além de Ricardo Pepi, o West Ham está também de olho na contratação de André Silva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Juventus e vence o grupo G do Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu a Juventus durante a noite desta quinta-feira por 5-2, num encontro do Mundial de Clubes 2025.

Ricardo Quaresma fala sobre sucessor de Martín Anselmi: «Venha quem vier, que ajude o meu clube a voltar aos títulos»

Ricardo Quaresma falou sobre o momento do FC Porto e assumiu que é normal que os adeptos se encontrem insatisfeitos.

Benfica: eis a razão para a saída de Andrea Belotti

O Benfica não vai continuar com Andrea Belotti na próxima temporada. O avançado italiano vai regressar ao Como 1907.