Qatar irá receber a Taça Intercontinental, confirma a FIFA

A FIFA confirmou que os restantes três jogos da Taça Intercontinental serão jogados no Qatar. Final está marcada para 17 de dezembro.

O Qatar irá receber a Taça Internacional pela segunda vez, depois de também ser anfitrião do Mundial de 2022. A competição, vencida pelo Real Madrid na última edição, junta os clubes vencedores dos grandes troféus em cada uma das confederações.

O PSG já tem lugar garantido na final que irá ser disputada a 17 de dezembro. O clube que irá enfrentá-los na final será decidido num jogo entre o Pyramids do Egito e o vencedor do jogo entre os representantes das Américas. O Cruz Azul do México já garantiu presença no dérbi americano e espera pelo vencedor da Taça dos Libertadores.

Numa publicação nas suas redes sociais, Gianni Infantino, presidente da FIFA: «Estou deliciado por anunciar que o Qatar vai receber os últimos três jogos da FIFA Taça Interncontinental 2025 — o dérbi das Américas e a FIFA Challenger Cup, seguidos pelo jogo contra o PSG para coroar o campeão. Este país magnífico tem sido um excelente anfitrião de grandes torneios da FIFA no passado e vai de novo unir o Mundo quando receber equipas de quatro continentes».

Subscreve!

Artigos Populares

Padel Feminino: Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistam Torneio na Tailândia

Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistaram o Torneio FIP Ream Samu, do Circuito Internacional de Padel.

Luis Suárez deixa mensagem após vitória do Sporting: «Bom trabalho de toda a equipa»

Luis Suárez marcou o único golo do Sporting na vitória sobre o Estoril Praia na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem.

Drama na Premier League: Arsenal vence Newcastle com 2 golos nos últimos minutos

O Arsenal venceu o Newcastle por 2-1 na sexta jornada da Premier League. Mikel Merino e Gabriel foram heróis no jogo.

Roger Schmidt é opção em cima da mesa do Al Ittihad

O Al Ittihad também olha para Roger Schmidt. Emblema saudita procura um treinador para suceder a Laurent Blanc.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália conquista o Mundial de Voleibol frente à Bulgária

A seleção italiana vence o Mundial de Voleibol pela quinta vez na sua história, depois de vencer por três sets a um.

Manchester City interessado em renovar contrato de John Stones

O Manchester City já começou conversas com os representantes de John Stones, no sentido de chegar a acordo para uma renovação de contrato.

Real Madrid atento a jovem defesa-central francês do Estrasburgo

O Real Madrid tem observado um dos defesas-centrais mais promissores do futebol francês, que atualmente alinha pelo Estrasburgo.