📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Qualificação Mundial 2026: Argentina bate Uruguai e Equador também continua a vencer

- Advertisement -

A Argentina venceu esta madrugada o Uruguai por 1-0 na jornada 13 da qualificação para o Mundial 2026. Equador também ganhou.

A Argentina venceu fora de casa o Uruguai pela margem mínima (1-0) na jornada 13 da qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Thiago Almada (68′) marcou o único golo da partida, com assistência de Julián Álvarez. Nicolás González (90+5′) foi expulso. Nicolás Otamendi foi titular na Argentina e Maxi Araújo também alinhou os 90 minutos pelo Uruguai. Franco Israel não saiu do banco de suplentes.

Já o Equador somou a terceira vitória consecutiva, após vencer em casa a Venezuela por 2-1 com golos de Enner Valencia (39′ e 46′). Pedro Vite deu a assistência do primeiro golo. Com estes resultados, a Argentina mantém a liderança com 28 pontos, o Equador segue em segundo lugar com 22 pontos, o Uruguai está no 4.º posto com 20 pontos e a Venezuela ocupa o 8.º lugar,

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

Eis o preço que o River Plate está disposto a pagar para garantir o empréstimo de Gianluca Prestianni junto do Benfica

Gianluca Prestianni está a ser alvo do River Plate. Emblema argentino fez proposta ao Benfica pelo extremo.