Quando o anúncio complementa o jogo… (VÍDEO)

Um momento caricato animou o telespectador que estivesse a ver o embate entre Corinthians e Goiás.

 

A partida acabaria com uma vitória do emblema da casa por uma bola a zero, em jogo da 13ª jornada do campeonato brasileiro. Não obstante, esta partida está a ser recordada por outros motivos.

À passagem do minuto 54, Roger Guedes, jogador do Corinthians, encontrava-se no vértice esquerdo da área adversária.

Então, o avançado brasileiro disfere um remate, que acaba por sair bastante ao lado da baliza do Goiás. Logo após esta tentativa falhada, entra um anúncio com a frase “precisando melhorar a pontaria?”.

O timing do anúncio foi brilhante, e já tem causado gargalhadas por todo o mundo. Vê tudo no vídeo abaixo!

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PSV faz sondagem por avançado português

O PSV está interessado em Vitinha. Avançado português de 25 anos representa o Genoa desde a temporada 2023/24.

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.