Quando tudo parecia perdido, apareceram 2 ex-Sporting e o VAR a salvar um ponto ao Manchester United de Ruben Amorim na Premier League

Empate entre o Manchester United de Ruben Amorim e o Everton na 26ª jornada da Premier League. Jogo com muitos acontecimentos.

Jogo impróprio para cardíacos na Premier League. O Manchester United de Ruben Amorim esteve a perder por 2-0 com o Everton, conseguiu empatar na reta final e viu o VAR impedir um penálti nos descontos.

Beto (19′) e Abdoulaye Doucouré (33′) adiantaram o Everton na partida e levaram o jogo a favor dos toffees até bem perto do fim quando dois antigos jogadores do Sporting salvaram um ponto aos red devils. Bruno Fernandes (72′) e Manuel Ugarte (80′) anotaram os golos do empate do Manchester United que ainda viu o VAR reverter um penálti nos descontos

Com este resultado o Everton sobe provisoriamente ao 12º lugar com 31 pontos. O Manchester United tem 30 e é 15º.

Acompanha a caminhada de Ruben Amorim no Manchester United AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho faz proposta de 20 milhões de euros por médio do Bayer Leverkusen

O Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Exequiel Palacios. O médio internacional argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Wolverhampton de Vítor Pereira garante contratação de lateral camaronês por 12 milhões de euros

O Wolverhampton já fechou a contratação de Jackson Tchatchoua. O lateral-direito camaronês vai deixar o Hellas Verona.

Vasco Matos lamenta empate do Santa Clara frente ao Larne: «Não apaga a exibição que fizemos e as situações que criámos»

Vasco Matos analisou o empate do Santa Clara frente ao Larne, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin deixa elogios para José Mourinho após uma época com troca de picardias: «Um dos melhores treinadores da minha carreira, é como um...

Allan Saint-Maximin foi oficializado como reforço do Club América, do México, e foi chamado a falar da relação com José Mourinho. O avançado deixou elogios.

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

João Mário critica Besiktas apesar do apuramento na Conference League: «Temos de melhorar defensivamente»

João Mário deixou críticas para o Besiktas, apesar do apuramento da equipa turca para os playoffs de acesso à fase de liga da Conference League.