📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quantos golos Cristiano Ronaldo marcou até ao momento no Al Nassr?

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr até 2027. Avançado português já marcou 99 golos pelo clube da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo já marcou 99 golos pelo Al Nassr e está assim a um golo de atingir uma marca redonda, além de somar 19 assistências. No total, o internacional português de 40 anos regista 111 jogos até ao momento pelo clube da Arábia Saudita.

Esta quinta-feira, as dúvidas ficaram desfeitas. Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr por duas temporadas até 2027, altura em que terá 42 anos. O avançado português chegou a ser associado a várias equipas, porém vai continuar no clube saudita.

Cristiano Ronaldo vai entrar na quarta temporada pelo Al Nassr e pode ser orientado por Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Não contou para o Braga e é destaque no Moreirense: ala é o melhor assistente da Primeira Liga

Dinis Pinto é atualmente o jogador com mais assistências na Primeira Liga. O português pertence aos quadros do Moreirense.

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.