📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem é Ivan Lima, o jovem que José Mourinho estreou na equipa principal do Benfica contra o Chaves?

- Advertisement -

Diante do Chaves, José Mourinho deu a primeira oportunidade a Ivan Lima na equipa principal. Jovem extremo somou primeiros minutos pelo Benfica.

Na vitória do Benfica diante do Chaves, Ivan Lima foi a jogo. Entrado aos 89 minutos, o jovem extremo de 20 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal dos encarnados.

Habitual presença nos treinos do Benfica sob as ordens de José Mourinho, o extremo, que pode jogar nos dois lados, é encarado pelo treinador como uma das maiores promessas da formação encarnada. Pode jogar aos dois lados e tem no 1X1 e no desequilíbrio as principais forças.

Nascido a 13 de janeiro de 2025, Ivan Lima chegou ao Benfica muito novo e, em toda a formação, representou os encarnados. Esta época, além do jogo pela equipa principal, o extremo fez seis jogos pela equipa B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.

Eleições Benfica: Como estão os resultados parciais em tempo real?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa está na frente de João Noronha Lopes: Conhecidas as 10 primeiras secções de votos

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.