Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

- Advertisement -

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica nas últimas horas, podendo vir a ser o ponta de lança contratado pelas águias neste mercado de transferências, depois de ter falhado a aquisição de Lorenzo Lucca, que vai assinar um contrato de empréstimo com o Nottingham Forest.

O italiano tem 19 anos e é considerado uma promessa no Luigi Ferraris, onde fez a sua formação. Jeff Ekhator estreou-se pela equipa principal em 2024, sendo que na última temporada somou vários minutos pelo histórico italiano: 25 encontros, um golo e uma assistência.

2025/26 está a ser uma temporada em crescendo para Jeff Ekhator, embora não seja um titular para Daniele De Rossi. No total soma 610 minutos em todas as competições, divididos em 23 partidas, com quatro golos marcados, mas sem nenhuma assistência. O jogador possui igualmente nacionalidade nigeriana.

Jeff Ekhator tem um contrato válido até 2029 e conta com um valor de mercado de sete milhões de euros, embora uma possível transferência nesta janela poderia chegar aos 20 milhões de euros.

O jogador é internacional jovem por Itália em 11 ocasiões, com quatro golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas confirma Rafa Silva no Benfica

O Besiktas anunciou que chegou a um acordo com o Benfica para o regresso de Rafa Silva ao emblema do Estádio da Luz.

Loucura total: Arábia Saudita chega aos 1000 milhões de euros por Vinícius Júnior

A Arábia Saudita está disposta a oferecer um contrato a Vinícius Júnior que chega aos mil milhões de euros. O brasileiro representa o Real Madrid.

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktoria Plzen x FC Porto: eis os onzes iniciais

O Viktoria Plzen e o FC Porto vão a jogo a partir das 17h45, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League.

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

Fabio Capello elogia Francisco Conceição: «O jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica»

O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.