Quentin Merlin confirmado como reforço do Olympique Marselha

- Advertisement -

Quentin Merlin é a mais recente contratação do Olympique Marselha. O lateral-esquerdo deixou o Nantes a troco de 12 milhões de euros.

Quentin Merlin é reforço do Olympique Marselha. O lateral-esquerdo de 21 anos abandonou o Nantes e assinou com o emblema da Ligue 1 a troco de 12 milhões de euros. Quentin Merlin assinou até junho de 2028.

«O Olympique de Marseille anunciou a contratação de Quentin Merlin, proveniente do FC Nantes. O lateral comprometeu-se com o clube até junho de 2028, depois de ter passado nos exames médicos. Formado no FC Nantes, Quentin Merlin iniciou a sua carreira profissional no clube da sua cidade natal com apenas 18 anos, em fevereiro de 2021. Fez uma série de boas exibições com a camisola verde e amarela e desempenhou um papel fundamental no triunfo do clube na Taça de França de 2022, marcando o penalty decisivo na final contra o OGC Nice (1-0). Uma vitória e um troféu que abriram as portas da Taça dos Campeões Europeus e, mais concretamente, da fase de grupos da Liga Europa na época 2022-2023», escreveu o Olympique Marselha.

Quentin Merlin é o novo dono da camisola 3 do Marselha. Na primeira metade da época fez 18 jogos pelo Nantes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin de Diogo Leite empata contra o Mainz 05

O Union Berlin não foi além de um empate a duas bolas durante a tarde deste sábado contra o Mainz 05, num encontro válido pela 16.ª jornada da Bundesliga.

Pepê radiante com jovem do FC Porto: «Não tenho dúvidas que tem um potencial muito grande»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Pepê e impacto da chegada de Thiago Silva: «Parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto pelo nervosismo que sentia»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Yello Santiago troca o Hellas Verona pelo Arouca por empréstimo

O Arouca garantiu a contratação de Yello Santiago. O médio espanhol de 21 anos foi emprestado pelo Hellas Verona até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia vê jogador importante renovar automaticamente

Joel Robles renovou contrato com o Estoril Praia. O guarda-redes passa a estar ligado à equipa da Amoreira até ao verão de 2027.

Ricardo Pessoa confirmado como novo treinador do Amora

O Amora anunciou a contratação de Ricardo Pessoa. O técnico de 43 anos foi o escolhido para render Nuno Presume.

Pepê admite terminar a carreira no FC Porto: «Não posso dizer que é algo que não me tenha passado pela cabeça»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.