Quique Flores pediu três nomes à direção do Sevilla

- Advertisement -

Quique Flores é o terceiro treinador do Sevilla FC na temporada 2023/24. O técnico foi o eleito para suceder a Diego Alonso e já fez três pedidos.

Quique Flores já está a orientar o Sevilla, estreando-se pelo emblema andaluz nesta quarta-feira, emd esafio frente ao Granada CF. De acordo com o Fichajes, o antigo técnico do SL Benfica pediu três jogadores à direção do clube: Omar Alderete, Étienne Capoue e Luis Alberto.

Omar Alderete pertence ao Getafe CF, onde coincidiu com Quique Flores. O jogador pode atuar como defesa central e médio defensivo e conta com 26 anos de idade. Tem somado alguma atualização por parte de José Bordalás, com 13 jogos disputados. O seu valor de mercado é de três milhões de euros.

Étienne Capoue já trabalhou igualmente com Quique Flores, mas no Watford FC, atualmente representa o Villarreal CF, onde é um dos elementos mais experientes, com 25 anos de idade. Está avaliado em dois milhões de euros, sendo que termina contrato no final de 2023/24. Conta com 23 jogos, onde deu duas assistências.

Por fim, Luis Alberto é o único jogador da lista que não joga na La Liga, pertencendo aos quadros da SS Lazio, apesar de ser espanhol. O atleta já é associado ao Sevilla há várias temporadas e aos 31 anos poderá finalmente rumar ao Román Sánchez Pizjuán. Esta temporada leva 21 jogos, onde marcou três golos e deu duas assistências. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

Morreu Mariana Rocha, jogadora do Clube Futebol Benfica

O Clube Futebol Benfica confirmou a morte de Mariana Rocha. A média de 22 anos partiu nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos faz história e apura o Far Rabat para os quartos de final da Champions League Africana

Alexandre Santos conduziu o FAR Rabat à próxima fase da Champions League Africana pela segunda vez desde 1989, ao conseguir um empate sem golos frente ao Al Ahly.

Gilberto Duarte está de regresso ao FC Porto após dez anos

Gilberto Duarte é o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português está de regresso aos dragões passado dez anos.

Anatoliy Trubin confessa sonho: «Espero que durante a minha vida, na minha carreira de futebolista, possa jogar ou assistir a um jogo em Donetsk»

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia na sua carreira.