Racing Power vence Estoril Praia por 3-2 em jogo emocionante

- Advertisement -

O Racing Power bateu o Estoril Praia por 3-2, no jogo que abriu a jornada 10 da Primeira Liga Feminina. As duas equipas estão separadas por três pontos.

O Racing Power venceu o Estoril Praia por 3-2 na manhã desta sexta-feira, numa partida referente à 10.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

O Racing Power adiantou-se no marcador aos 21 minutos, com um cabeceamento de Vanessa Marques. O Estoril Praia respondeu rapidamente, empatando aos 27 minutos por Meredith. No final da primeira parte, Tânia Rodrigues colocou a equipa da casa novamente à frente, fazendo 2-1.

Na segunda parte, o Estoril empatou aos 60 minutos, por Sara Brasil, mas o Racing Power voltou a marcar pouco depois. Carolina Mendes fez o 3-2 aos 67 minutos e, apesar das tentativas do Estoril, o marcador manteve-se até ao fim.

Com este resultado, o Racing Power já não perde há quatro jogos oficias [três vitórias e um empate] e está no sétimo lugar com 13 pontos. Já o Estoril Praia tem dez pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

FC Porto: Francesco Farioli com grande novidade no treino desta terça-feira

Francesco Farioli liderou mais uma sessão de trabalhos no FC Porto. Thiago Silva foi a grande novidade no treino.

Sporting em alerta máximo: partida frente ao Jimbee Cartagena marca reencontro com antigo leão

O Sporting vai enfrentar o Jimbee Cartagena nas meias-finais da Champions League de Futsal. Waltinho atua pelos espanhóis.

União de Leiria entra em disputa com equipas espanholas por extremo que passou por Real Madrid e Barcelona

A União de Leiria é uma das equipas que está interessada na contratação de Jaume Jardí, jogador que pertence ao Gimnàstic Tarragona.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica, FC Porto e Sporting representados na convocatória da Dinamarca para o playoff

Alexander Bah, Victor Froholdt e Morten Hjulmand foram chamados à seleção da Dinamarca para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.