Radamel Falcao bate recorde e entra para a história

- Advertisement -

Radamel Falcao representa o Millonarios e marcou um golo na última noite, ao serviço do emblema colombiano.

Radamel Falcao fez o último golo da goleada aplicada pelo Millonarios ao Boyacá Chicó, por 5-1. O avançado sul americano fez o seu tento aos 90+3′.

O jogador passa a ser assim o colombiano com mais golos na história: 347. Radamel Falcao suplanta assim Victor Hugo Aristizabal, que detinha marca e está com 52 anos.

Radamel Falcao vestiu a camisola do FC Porto entre 2009 e 2011 e tem 38 anos. Como sénior atuou em River Plate, Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United, Chelsea, Galatasaray e Rayo Vallecano, além de FC Porto e Millonarios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic arrasa Ronald Koeman após eliminação: «Parecia um treinador italiano, jogou para não perder»

Os Países Baixos foram eliminados por Marrocos em grandes penalidades e o selecionador Ronald Koeman foi alvo de fortes críticas.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.