Radamel Falcao bate recorde e entra para a história

- Advertisement -

Radamel Falcao representa o Millonarios e marcou um golo na última noite, ao serviço do emblema colombiano.

Radamel Falcao fez o último golo da goleada aplicada pelo Millonarios ao Boyacá Chicó, por 5-1. O avançado sul americano fez o seu tento aos 90+3′.

O jogador passa a ser assim o colombiano com mais golos na história: 347. Radamel Falcao suplanta assim Victor Hugo Aristizabal, que detinha marca e está com 52 anos.

Radamel Falcao vestiu a camisola do FC Porto entre 2009 e 2011 e tem 38 anos. Como sénior atuou em River Plate, Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United, Chelsea, Galatasaray e Rayo Vallecano, além de FC Porto e Millonarios.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves castigado com dois jogos à porta fechada por incidente de 2024

O Chaves foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada por acontecimentos relativos ao ano de 2024.

Imprensa sueca avança quem será o novo treinador do Benfica

A imprensa sueca adianta que Anders Hallberg será o próximo treinador do Benfica. O técnico orienta o Kristianstad que enfrentou recentemente os encarnados.

Imprensa espanhola aponta Xavi à seleção de Marrocos; federação nega rumores de despedimento do treinador

A imprensa espanhola apontou Xavi como o principal candidato para assumir o comando da seleção de Marrocos. No entanto, a federação nega ter despedido o treinador atual.

Oskar Pietuszewski marca aos 13 segundos de jogo e FC Porto já vence o Arouca no Estádio do Dragão

Oskar Pietuszewski marcou aos 13 segundos frente ao Arouca, apontando o golo mais rápido da história do Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma interessada trazer estrela do Bodo/Glimt de volta à Serie A

A AS Roma está a ponderar avançar pela estrela do Bodo/Glimt, Jens Petter Hauge. O norueguês de 26 anos alinhou pelo AC Milan na época 2020/21.

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.