Rafa Mujica entra na equipa do ano da Liga Portugal

Rafa Mujica está entre os eleitos para a equipa do ano da Liga Portugal. O avançado espanhol esteve ao serviço do Arouca.

Rafa Mujica foi eleito para o onze do ano da Liga Portugal. O avançado espanhol de 20 anos, que recentemente trocou o Arouca pelo Al Sadd do Catar, fez 20 golos em 30 jogos na Primeira Liga.

Rafa Mujica foi o terceiro melhor marcador da Primeira Liga, tendo alinhado num total de 2535 minutos dos 30 jogos pelo conjunto arouquense.

Quanto à Segunda Liga, Chuchu Ramírez, do Nacional da Madeira, foi o escolhido para entrar no ataque da equipa do ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma contratação de Ashley Moon aos Pittsburgh Panthers

Ashley Moon é a mais recente contratação do Braga. A defesa de 21 anos foi contratada aos Pittsburgh Panthers.

Pai de Orkun Kokçu revela interesse do Besiktas no filho: «Disseram que tinham encontrado alguém melhor»

O pai de Orkun Kokçu revelou que o Besiktas esteve interessado em contratar o médio do Benfica durante o verão de 2023.

Sunderland contrata Chemsdine Talbi ao Club Brugge por 23 milhões de euros

O Sunderland confirmou a contratação de Chemsdine Talbi. O avançado belga foi contratado ao Club Brugge.

Helton está a ser acusado de violência doméstica e arrisca 3 anos de prisão

Helton foi formalmente acusado de violência doméstica, sendo que o Ministério Público já fez do ex-guarda-redes arguido do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o golo ao Real Madrid: «Eu só queria marcar para homenagear o meu amigo»

Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória do PSG sobre o Real Madrid e dedicou o tento a Diogo Jota, recentemente falecido.

Everton contrata Thierno Barry ao Villarreal por 35 milhões de euros

O Everton garantiu a contratação de Thierno Barry. O avançado francês de 22 anos foi contratado ao Villarreal.

Más notícias para Ruben Amorim: alvo do Manchester United pronto para renovar com a sua equipa

O Manchester United queria contratar Javi Guerra no mercado de verão, mas o jogador prepara-se para renovar contrato com o Valência.