Rafa Mujica vence o prémio de melhor jogador do mês da Primeira Liga

Rafa Mujica foi o jogador do mês de fevereiro da Primeira Liga. Avançado do Arouca está em destaque na equipa de Daniel Sousa.

Rafa Mujica foi o melhor avançado da Primeira Liga em fevereiro e a Liga Portugal recompensou o bom mês do espanhol com outro prémio: o de melhor jogador do mês.

O prémio da Liga Portugal é entregue pelos treinadores das duas ligas profissionais em Portugal. Nos quatro jogos do Arouca em fevereiro, Rafa Mujica marcou três golos e deu uma assistência e sucede ao avançado do Sporting Viktor Gyokeres como vencedor do prémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem 2 particulares marcados para sexta-feira

O Sporting vai enfrentar duas equipas na próxima sexta-feira, em jogos particulares: Torreense e Nacional da Madeira.

Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.

Vitinha declara-se a Luka Modric: «É uma das minhas referências»

Vitinha deixou muitos elogios para Luka Modric. O médio português retribuiu as palavras do experiente médio croata.

Benfica confirma novos treinadores para o Futsal Feminino e Voleibol Feminino

O Benfica confirmou dois novos treinadores nas modalidades encarnados. Paulinho Roxo e Henrique Furtado assumiram cargos nas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim confirma Enzo Kana-Biyik e empresta-o ao Lausanne

Enzo Kana-Biyik é reforço confirmado para o Manchester United. O avançado de 18 anos foi cedido ao Lausanne.

As primeiras palavras de Dominik Prpic como reforço do FC Porto: «Maior clube português»

O FC Porto já confirmou a contratação de Dominik Prpic. O defesa-central croata assinou até junho de 2030 e já falou como reforço.

Dominik Prpic confirmado como reforço do FC Porto

Dominik Prpic foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, deixando o Hajduk Split.