Rafa Nadal termina oficialmente a carreira de tenista profissional

- Advertisement -

Chegou ao fim uma das carreiras mais icónicas do mundo do desporto. Rafa Nadal terminou o seu percurso no Ténis, após a eliminação da Espanha da Taça Davis

Rafa Nadal está oficialmente retirado do mundo do Ténis. O tenista espanhol caiu com a Espanha da Taça Davis e terminou a sua carreira profissional na noite desta terça-feira.

O dia não tinha começado bem para Rafa Nadal, que já tinha sido derrotado pelo neerlandês Botic Van de Zandschulp, em singulares, através dos parciais de 6-4 e 6-4. No entanto, o espanhol de 38 anos ainda tinha a possibilidade de continuar, caso a equipa espanhola conseguisse vencer os dois encontros seguintes.

Na primeira partida após o desaire de Rafa Nadal, Carlos Alcaraz conseguiu bateu Tallon Griekspoor por 7-6 e 6-3 e empatou o duelo entre espanhóis e neerlandeses. No entanto, na desforra, e já em pares, o mesmo Carlos Alcaraz, em dupla com Marcel Granollers acabou por cair frente a Botic Van de Zandschulp e Wesley Koolhof por 7-6 e 7-6.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.