📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Leão elogia sucessor de Sérgio Conceição: «Gosto do facto de ele me deixar expressar o meu talento livremente»

- Advertisement -

Rafael Leão deixou elogios a Massimiliano Allegri. O italiano sucedeu a Sérgio Conceição no banco de suplentes dos rossoneri.

Rafael Leão falou sobre a chegada de Massimiliano Allegri ao AC Milan, como sucessor de Sérgio Conceição, em entrevista à Gazzetta dello Sport. O internacional português deixou elogios ao impacto do italiano:

«O impacto de Allegri tem sido muito positivo e estou feliz por ter um técnico com a experiência dele no Milan, alguém que já venceu aqui e que foi campeão. Gosto do facto de ele me deixar expressar o meu talento livremente. Traz experiência, sabe administrar o balneário, gosta de jogadores jovens e conversa com todos. Dedica-se muito à equipa e estou convencido de que também pode me ajudar a fazer uma boa temporada. Conversa muito comigo e às vezes grita em campo, mas pode dedicar-se muito a mim e aos outros. Tenho um bom pressentimento».

O avançado quer ser um dos líderes dos rossoneri:

«Um líder é alguém que ajuda a equipa a vencer em campo. Quero fazer isso. Estou no Milan há alguns anos, conheço o clube e a pressão que existe aqui. Tento ajudar os recém-chegados, para que entendam que é preciso dar o melhor em todos os momentos. Porque num grande clube como o Milan tudo o que importa é ganhar títulos».

Rafael Leão quer crescer na próxima temporada:

«Um líder é alguém que ajuda a equipa a vencer em campo. Quero fazer isso. Estou no Milan há alguns anos, conheço o clube e a pressão que existe aqui. Tento ajudar os recém-chegados, para que entendam que é preciso dar o melhor em todos os momentos. Porque num grande clube como o Milan tudo o que importa é ganhar títulos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.