📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Leão em grande coloca AC Milan na liderança da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante este domingo, em jogo da sétima jornada da Serie A.

O AC Milan bateu a Fiorentina por 2-1 este domingo, num encontro válido pela sétima jornada da Serie A. O marcador foi aberto já na segunda parte, aos 55′, por intermédio de Robin Gosens.

A resposta da formação caseira foi a melhor e Rafael Leão marcou um grande golo de fora de área, aos 63′. O internacional português completou a reviravolta ao não desperdiçar uma grande penalidade, aos 86′. Com este empate, a equipa de Massimiliano Allegri passa a somar 16 pontos e sobem à liderança do campeonato.

Já o conjunto de Stefano Pioli está longe de fazer um bom começo de época, ainda sem vitórias na Serie A, com três pontos e na 18.ª posição. Eis os restantes resultados do dia:

  • Como 2-0 Juventus
  • Cagliari 0-2 Bolonha
  • Genoa 0-0 Parma
  • Atalanta 0- Lazio
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Recordar é Viver | 1994/95 – Ajax Limpa Tudo

Vou começar por admitir: o título deste artigo não...

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.

Benfica: defesa só deve voltar em 2026 mas nem tudo são más notícias

Alexander Bah tem a sua recuperação um pouco mais demorada e só deve voltar ao terreno de jogo em 2026.

Segunda Liga: André Clóvis ganha prémio de Jogador do Mês

André Clóvis foi eleito o Jogador do Mês da Segunda Liga, referente aos meses de setembro e outubro. Distinção da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pensa contratar concorrente para Pavlidis: eis o plano

O Benfica quer reforçar ataque e Vangelis Pavlidis pode ver chegar mais um avançado. Extremo também está nos planos.

Alarmes ligados em Alvalade: Sporting ainda não conseguiu renovar com promessa que termina contrato em 2026

O Sporting quer renovar contrato com Gabriel Silva, mas as duas partes ainda não chegaram a um entendimento.

Francesco Farioli quis contratar jogador do Sporting

Francesco Farioli quis contratar Georgios Vagiannidis, enquanto ainda orientava o Ajax. O jogador acabou por rumar ao Sporting.