Rafael Leão fala sobre relação com Paulo Fonseca: «O assunto está resolvido»

- Advertisement -

Rafael Leão é um dos jogadores chamados à seleção de Portugal. O avançado é orientado por Rafael Leão no AC Milan.

Rafael Leão esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol. O avançado faz parte dos convocados de Portugal e falou sobre a sua relação com Paulo Fonseca. A imprensa italiana afirma que existe uma certa tensão entre as duas partes, algo que o luso nega, assumindo que não há conflito nenhum:

«São coisas que acontecem durante a época, não tenho nada contra o mister e o mister não tem nada contra mim. Assunto resolvido. Como jogador não gosto de ficar no banco e quero sempre ajudar a minha equipa, mas o mister, como treinador, tem de tomar as suas decisões e eu só tenho de respeitar. Quando tenho oportunidade de entrar dentro de campo, é dar o máximo».

Rafael Leão referiu que aspetos tem a melhorar:

«Acho que muito simples ser mais egoísta à frente da baliza. Cresci a ver jogadores que não tinham aquele faro de golo – Ronaldinho, Robinho. Desde criança que o meu objetivo era driblar os adversários, fazer assistências, boas jogadas, bons passes. Nunca tive aquela direção para o golo. O futebol mudou completamente, tenho tentado estar à altura de golos e assistências. As vezes podes fazer um grande jogo, se não fizeres um golo, uma assistência vão dizer que o teu jogo foi mediano. Então tento focar nestes aspetos, ser mais decisivo».

Podes ler AQUI todas as declarações de Paulo Fonseca.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.

Orkun Kokçu e Jota Silva brilham na vitória do Besiktas

O Besiktas recebeu e venceu o Antalyaspor por quatro bolas a duas, num encontro da 29.ª jornada da Liga Turca.

Marcus Bettinelli renova com Manchester City

Marcus Bettinelli renovou com o Manchester City por mais uma época, com vínculo válido até 2027. O guardião ainda não somou qualquer minuto pelos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln pode sair do Alverca neste mercado de verão e já conta com um clube brasileiro interessado

Segundo o jornal O Jogo, o Remo equaciona uma investida no final da época para resgatar o médio brasileiro Lincoln ao Alverca.

Souleymane Faye e o pouco tempo de jogo no Sporting: «Não posso dizer que estou satisfeito»

Souleymane Faye abordou o início da sua aventura no Sporting e os poucos minutos de utilização que tem tido ao serviço dos leões.

Harry Maguire: «Continuo a acreditar que sou um dos melhores defesas do mundo»

Harry Maguire considera ser um dos melhores defesas do mundo atualmente. O defesa falou sobre o seu período no Manchester United.