Marco Landucci, treinador-adjunto do AC Milan, falou sobre a lesão de Rafael Leão. Avançado português tem contratura no adutor e vai fazer exames.
Rafael Leão saiu lesionado do Torino x AC Milan, jogo em que a sua equipa ganhou fora de casa por 3-2 na Serie A. Ainda na primeira parte, aos 31 minutos, o internacional português deixou o relvado com bastantes dores.
«O Leão vai ser submetido a exames amanhã de manhã, tem uma contratura no adutor. Esperemos que não seja nada sério, não vamos saber nada até amanhã», referiu Marco Landucci, treinador-adjunto, à comunicação social, uma vez que o treinador principal Massimiliano Allegri esteve ausente por castigo.
«Fomos um pouco preguiçosos na primeira parte, mas tenho de elogiar a equipa por nunca desistir. É uma equipa que trabalha arduamente e nunca se queixa. É um grupo divertido», disse ainda Marco Landucci sobre o jogo, que também deixou elogios a Pulisic (herói da reviravolta).
«É um jogador forte, muito calmo no balneário, mas com muita determinação em campo. É um sniper, rematou duas vezes, marcou dois golos».

