📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Obrador comenta estreia com a camisola do Benfica: «A Segunda Liga é uma prova bastante competitiva»

- Advertisement -

Rafael Obrador falou sobre a estreia em jogos oficiais com a camisola do Benfica. O jogador foi opção na equipa B.

Rafael Obrador abordou a sua prestação pelo Benfica B frente ao Leixões, no jogo que marcou a sua estreia com a camisola do emblema da Luz, mesmo que com a equipa secundária. O lateral-esquerdo mostrou-se satisfeito por ter participado no empate, em declarações à BTV:

«Estou muito orgulhoso por receber este prémio e por jogar uma partida da Segunda Liga portuguesa, que é uma prova bastante competitiva. Estou muito feliz por ajudar a equipa com uma assistência».

O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid por cinco milhões de euros, mas ainda não foi opção para Bruno Lage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.