Rafael Rodrigues: «É muito bom estar de volta aos Sub-21, este é um espaço de eleição»

Rafael Rodrigues fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 frente à Bielorrússia. A equipa das quinas enfrenta a Bielorrússia na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 e fez a antevisão do próximo encontro da equipa das quinas, frente à Bielorrússia:

«É muito bom estar de volta. Este é um espaço de eleição, onde todos queremos estar. Não foi possível estar no último estágio devido a lesão, mas já estou recuperado e pronto para ajudar a equipa. Vai ser um jogo com as suas complicações, Tornámos o jogo fácil na Arménia, ganhando 5-0, mas cada jogo tem a sua história e temos que trabalhar para tornar o jogo fácil. Estamos a preparar o jogo da melhor forma».

Rafael Rodrigues apontou ainda ao apuramento e à concentração da Seleção de Sub-21:

«Cada jogo é um jogo. Podemos torná-lo mais fácil estando nas nossas capacidades máximas, mas também se pode tornar mais difícil se não estivermos aptos para tal. A equipa está sempre muito concentrada e vai entrar da melhor maneira possível».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.