Rafael Rodrigues: «É muito bom estar de volta aos Sub-21, este é um espaço de eleição»

Rafael Rodrigues fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 frente à Bielorrússia. A equipa das quinas enfrenta a Bielorrússia na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rodrigo Gomes fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 e fez a antevisão do próximo encontro da equipa das quinas, frente à Bielorrússia:

«É muito bom estar de volta. Este é um espaço de eleição, onde todos queremos estar. Não foi possível estar no último estágio devido a lesão, mas já estou recuperado e pronto para ajudar a equipa. Vai ser um jogo com as suas complicações, Tornámos o jogo fácil na Arménia, ganhando 5-0, mas cada jogo tem a sua história e temos que trabalhar para tornar o jogo fácil. Estamos a preparar o jogo da melhor forma».

Rafael Rodrigues apontou ainda ao apuramento e à concentração da Seleção de Sub-21:

«Cada jogo é um jogo. Podemos torná-lo mais fácil estando nas nossas capacidades máximas, mas também se pode tornar mais difícil se não estivermos aptos para tal. A equipa está sempre muito concentrada e vai entrar da melhor maneira possível».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu elogia Di María e fala de Bruno Lage: «Já falei com ele»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

Andorra derrota Ponferradina e garante subida à La Liga 2

O Andorra foi ao El Toralín vencer a Ponferradina por uma bola a zero e conseguiu conquistar a promoção à La Liga 2.