Ralf Rangnick comenta instabilidade no Manchester United: «Serão realmente as melhores pessoas para o cargo?»

- Advertisement -

Ralf Rangnick abordou alguns dos problemas estruturais que o Manchester United enfrenta desde a saída de Sir Alex Ferguson em 2013.

Questionado sobre o atual momento do Manchester United, Ralf Rangnick apontou para alguns dos problemas que os red devils enfrentam desde a saída de Sir Alex Fergunson. Recorde-se que o técnico alemão liderou o emblema de Manchester na temporada de 2021/22.

«Acho que temos de recuar até 2013, quando Sir Alex deixou o clube. E na altura em que ele ainda lá estava, era o cérebro de tudo. Provavelmente, também trouxe muitas pessoas importantes para o clube. E na altura em que saiu, algumas dessas pessoas provavelmente também deixaram o clube. E, desde então, penso que o clube tem um problema de liderança.», começou por dizer.

O selecionador da Áustria recordou os tempos em que liderou os red devils:

«Quem está realmente a tomar as decisões e porque é que as toma? Serão realmente as melhores pessoas para o cargo? Só vos posso dizer que, nos seis meses em que lá estive, era difícil de perceber, mesmo para mim como treinador principal. Quem é que tomava as decisões? Quem? Com quem é que eu podia falar? Se queríamos contratar novos jogadores, era difícil. Havia pessoas, mas no final era difícil».

Ralf Rangnick deixou elogios a Ruben Amorim:

«E, desde que saí, gastaram 700, 800 milhões de libras e a equipa acabou em 15.º lugar. Mudaram de treinador muitas vezes… Agora ainda estão com Amorim, que é um ótimo treinador, e se no final não resultar, virá um novo treinador, com o seu novo sistema de jogo ou filosofia, que trará mais alguns jogadores… Tem de haver alguém que decida qual o planeamento, qual o treinador que se enquadra no mesmo sistema?».

Manuel Ugarte Manchester United Jogadores
Fonte: Manchester United FC
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Um dia gostava de treinar a seleção da Ucrânia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Jorge Jesus relembra temporada no Benfica: «Essa equipa não jogava, voava»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus recordou a primeira passagem pelo Benfica.

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «O Afonso Moreira pode ser um grande jogador do Lyon»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim no Manchester United: «Iria fazer bons estragos»

Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francisco Trincão e Diogo Jota: «Contamos não com ele presente, mas de outra forma»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Francisco Trincão elogia Roberto Martínez: «Trouxe energia aos jogadores»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.