Ralph Hasenhuttl despedido do Wolfsburgo após goleada diante do Borussia Dortmund

Ralph Hasenhuttl foi despedido do comando técnico do Wolfsburgo. Decisão tomada após goleada sofrida diante do Borussia Dortmund.

Ralph Hasenhuttl já não é o treinador do Wolfsburgo. A decisão já se encontrava alinhavada pelo clube alemão e foi efetivada após a goleada sofrida diante do Borussia Dortmund (4-0).

Ralph Hasenhuttl deixa o Wolfsburgo no 12º lugar da Bundesliga a duas jornadas do fim da prova com um total de 39 pontos conquistados e numa sequência de oito jogos sem vencer (2E, 6D). A última vitória dos lobos alemães data de 1 de março.

Quanto a Ralph Hasenhuttl havia chegado ao Wolfsburgo no final da última temporada e vê finalizado o percurso no clube alemão. Aos 57 anos, o austríaco volta a ficar livre no mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal está seguro sobre a situação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está satisfeito com o começo de Viktor Gyokeres no clube, já que o jogador se encontra numa fase de integração.

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin Odegaard afastado da seleção norueguesa devido a lesão no joelho

Martin Odegaard, foi dispensado da seleção da Noruega após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o West Ham. O médio vai permanecer em Londres.

Barcelona de olho em central do Benfica: eis o percurso e os dados da jovem promessa

O Barcelona está de olho em Gonçalo Oliveira. O jogador é considerado uma pérola da formação do emblema da Luz.

Ex-Benfica está em grande destaque no Sevilha e é alvo de elogios

Odysseas Vlachodimos reforçou o Sevilha no último mercado de transferência e tem sido elogiado por parte dos adeptos.