Randal Kolo Muani emprestado pelo PSG ao Tottenham até ao final da época

- Advertisement -

O Tottenham oficializou a chegada de Randal Kolo Muani ao clube. Avançado emprestado pelo PSG ao conjunto da Premier League.

Randal Kolo Muani foi oficializado como novo ponta de lança do Tottenham. Avançado chega por empréstimo do PSG numa cedência válida por um ano e que não contempla opção de compra e vai vestir a camisola número 39.

«Estou muito feliz e orgulhoso por estar num clube tão grande. Mal posso esperar para conhecer os meus companheiros de equipa, todos os adeptos e entrar em campo. Sei o que o treinador espera de mim. Vou lutar muito pela camisola, pelo clube e pelos adeptos. Vou dar tudo por esta equipa», afirmou Randal Kolo Muani aos meios de comunicação dos spurs.

Randal Kolo Muani não entra nas contas de Luis Enrique para o PSG e volta a sair. Na segunda metade da última temporada, o avançado francês de 26 anos jogou emprestado à Juventus, tendo somado 10 golos e três assistências em 22 partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.