Randal Kolo Muani marcou na estreia pela Juventus, mas Nápoles conseguiu a reviravolta e levou a vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Juventus por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado, em jogo da vigésima segunda jornada da Serie A.

O Nápoles bateu a Juventus por 2-1, num encontro válido pela vigésima segunda jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi marcado por Randal Kolo Muani, na sua estreia pelo conjunto de Turim, aos 43′.

A igualdade no marcador foi estabelecida por Frank Zambo Anguissa, aos 57′. Romelu Lukaku completou a reviravolta, aos 69′, não desperdiçando uma grande penalidade. Com este resultado, a turma de Antonio Conte segue em primeiro lugar, com 53 pontos.

Já a de Thiago Motta sofre a primeira derrota na Serie A em 2024/25, mantendo-se com 37 pontos, no quinto posto. Francisco Conceição foi suplente utilizado, enquanto que Alberto Costa não saiu do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.