Rapha renova contrato com o Voleibol do SL Benfica

Rapha assinou um novo contrato com o SL Benfica. Aos 39 anos o zona 4 vai prosseguir a carreira nos encarnados.

Rapha continua ligado à equipa de voleibol do SL Benfica. O jogador brasileiro de 39 anos renovou contrato e vai iniciar mais uma temporada ao serviço do clube.

«Quando se veste a camisola do Benfica há a responsabilidade de vencer títulos, comum a todos os atletas que competem nas modalidades do Benfica. Todos têm vontade de ganhar e continuar a ganhar é a melhor motivação para um atleta velho como eu», afirmou Rapha aos meios de comunicação do clube.

Rapha atua como zona 4 e foi peça importante no tricampeonato ganho pelo SL Benfica na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe o 11 de Portugal para a final da Liga das Nações

Portugal vai enfrentar este sábado a Espanha na final da Liga das Nações. Já se sabe o 11 inicial da Seleção Nacional.

Canoagem: José Ramalho e Fernando Pimenta campeões da Europa de maratonas em K2

José Ramalho e Fernando Pimenta conquistaram este domingo a Europa. Campeões de maratonas em K2, em canoagem.

Atenção, Portugal: Já se sabe o 11 inicial da Espanha para a final da Liga das Nações

Portugal vai enfrentar este sábado a Espanha na final da Liga das Nações. Já se sabe o 11 inicial da seleção espanhola.

Victor Osimhen recusa Al Hilal: Já tinha viagem marcada e alto salário à espera

Victor Osimhen recusou a proposta do Al Hilal. Viagem do avançado nigeriano até já estava marcada. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto carimba reviravolta diante do Real SC e festeja título da Terceira Liga Feminina

O FC Porto é o campeão da Terceira Liga Feminina. Vitória folgada na primeira mão impediu a derrota em casa do Real SC de fazer estragos.

Carrasco do Sporting em 2005 tem novo clube

O avançado Vagner Love, um dos marcadores de golo na vitória do CSKA Moscovo frente ao Sporting (1-3), em Maio de 2005, assinou pelo Rêtro

Pedro Malheiro está de saída do Trabzonspor com preço de venda definido

O Trabzonspor está aberto a uma venda em definitivo de Pedro Malheiro. Lateral português foi destaque do conjunto turco.